Avançar para o conteúdo

Pererecas na caixa dágua nunca mais

    Aprenda a vedar sua caixa d’água de forma definitiva e impedir que entre qualquer tipo de animal como anfibios, insetos ou repteis

    Se tem uma coisa que devemos ter higiene é com a nossa água. Uma água limpa e livre de residuos as vezes ainda pode ser duvidosa mas você já imaginou água cheia de cocô de pererecas?

    O grande desafio pra quem tem caixa de água é impedir que as temidas pererecas entrem. Mas por mais difícil que pareça essa não é uma missão impossível.

    Pererecas (Rãs) são atraidas por lugares umidos com água

    Impedindo que as pererecas entrem dentro da caixa de água

    O que fazer para acabar com as rãs dentro da sua caixa dágua? Pra eliminar o sapo rã, é necessário fazer uma vedação para espantar as rãs.

    para vedar definitivamente seu reservatório de água e não se preocupar mais com a entrada de animais você vai precisar dos seguintes materiais:

    Pedaços de esponjas
    Cola não instantânea

    Retire a tampa da caixa dágua e cole as esponjas nas bordas sem deixar nenhuma brecha por onde possa passar nenhum tipo de animal.

    Espere a cola secar e coloque a tampa. A tampa da caixa tem vários encaixes, lembre-se de encaixar bem todos eles.

     

    Assista o vídeo completo no Youtube

    No vídeo abaixo você pode acompanhar com mais detalhes como é feito todo o procedimento

    Rãs são animais que são atraidos pela umidade por isso são facilmente encontradas emlocais onde tem água como banheiros, cozinhas e reservatórios de água.

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *