Avançar para o conteúdo

S20 Plus com Listras na tela

    A samsung lançou em seu top de linha o Galaxy s20 Plus no começo de 2020 e prometia ser um dos meslhores celulares da Linha S. No entanto O que era pra ser a alegria dos fãs da marca acabou se tornando uma tremenda de uma decepção.

    O S20+ acabou se tornando uma bomba relógio nas mãos dos clientes da samsung. Depois de algum tempo de uso o aparelho começa a apresentar linhas coloridas verticais na tela. Esse é um problema crônico que afeta praticamente todos os S20+

    Celular Galaxy s20 plus com listras coloridas no display

    Um verdadeiro tapa na cara dos clientes que foram iludidos pela samsung que afirma que o celular tem uma tela Absurda Dynamic AMOLED de 6.7 polegada.

    Outra falha no S20+

    Além disso ele também veio com outra falha. O IP68 que garante que o aparelho é resistente a água não funciona como deveria.

    Ao contrario dos seus irmão mais velhos que eram verdadeiramente a prova dágua e resistiam a testes como colocar na piscina, congelar na coca coca e outros testes brutais, o S20+ não consegue resistir nem sequer a pequenos respingos de água.

    Com o passar do tempo a tampa traseira começa a levantar aos poucos, percebemos assim que a samsung não se importou em colocar uma cola de qualidade para impermeabilizar o aparelho.

    Esse Defeito tem solução?

    A principio a resposta parece animadora porque “Sim”, esse problema tem solução.

    Porém…

    É um procedimento delicado e complexo que só deve ser realizado por um técnico profissional e que tenha um equipamento especial.

    Mas afinal, porque esse problema acontece com esse aparelho?

    Isso meus amigos acontece devido a um mal contato no cof do cabo flat do display o qual é conectado no cristal de imagem.
    Por conta do aquecimento as trilhas do cof que comandam as linhas de pixels se desprendem aos poucos do cristal.
    A pergunta é: qual a solução para esse problema?
    Será que tem solução?
    Essa foi uma falha grave da Samsung que não se preocupou em fazer um serviço de qualidade.

    Vi apenas um único vídeo na Internet mostrando como se conserta esse problema (Não foi em um S20+ mas a causa do defeito é exatamente a mesma)
    Comprei um S20+ com o objetivo de ser o primeiro técnico a solucionar esse problema

    S20+ em ótimo estado de conservação

     

     

     

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *