Avançar para o conteúdo

Transportadora Sequoia entrega pacotes para qualquer pessoa

    Como você se sentiria se comprasse um produto na internet e a transportadora responsável pela entrega entregasse o pacote para qualquer pessoa que não fosse você?

    Foi exatamente isso que aconteceu comigo. A transportadora Sequoia que também entrega mercadorias compradas no Mercado livre.

    Ao chegar na minha residência e não encontrar ninguém para receber o pacote decidiu entregar para qualquer pessoa e ainda marcar como entregue. A pesssoa em questão é alguém que não conheço e que até o momento não veio devolver o pacote (Tenho a suspeita de que jamais verem a cor desse pacote) 😠

    Esse descaso nos faz ficarmos cada vez mais intimidados a comprar produtos pela internet.

    O fato de ter uma transportadora concorrente aos correios é algo muito satisfatório já que esse oferece um serviço que não é dos melhores. Porém o que nos desanima é o fato que essa transportadora tem a possibilidade de entregar um serviço ainda pior.

    Reclamações á transportadora sequoia

    A transportadora sequoia coleciona várias reclamações. Ao fazer uma breve pesquisa no google descobri que a reputação dessa empresa não é das melhores.

    Ao entrar no site do Reclame Aqui você perceberá que a Sequoia tem uma reputação Ruim nos ultimos seis meses, com 106612 reclamações no total para ser exato.

    O que aconteceu com o pacote?

    A pessoa a qual os funcionários da transportadora entregaram o pacote se tratava de alguém desonesto (dá pra acreditar que existam pessoas assim no brasil?) e usou de má fé para se apossar de um bem que não era seu.

    Você deve está pensando que eu fiquei no prejuizo pois já tinha pago pela compra e o pacote já foi marcado como entregue.

    Mas felizmente o final dessa história não foi tão ruim assim. O mercado livre é um dos sites mais confiáveis na minha opinião e nunca fui lesado por conta da incopetência dessa empresa.

    Ao entrar em contato com o ML eles fizeram o reebolso da compra e marcaram a como estraviado já que eu que sou a pessoa que deveria ter recebido o pacote não o recebi.

    devemos levar em consideração que muitos produtos que não chegam ao seu destido não é culpa do mercado livre e sim das transportadoras que prestão um péssimo serviço.

    Os correios brasileiro preta um serviço horrível isso todos concordam, no entanto devemos reconhecer que que existe uma maior seguraça quando se trata de entregar encomendas ao titular correto. doferentemente de outras transportadoras concorrentes.

    No final das contas só me restou lamentar por não ter recebido meu produto 😔

    E claro, fica em nós a indignação de sabermos que vivemos em um país em que a mídia e o governo insentivam os cidadãos a cometerem esse tipo de ato imoral e desonesto.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *